Notícias às 16:20

Éramos Seis: Afonso dá o troco em Shirley após pedido de perdão da ex

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Shirley (Bárbara Reis) deve surpreender muitos telespectadores, ao deixar a Bahia e viajar para São Paulo, principalmente para reencontrar a filha, Inês (Carol Macedo), nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Além do reencontro com a herdeira, ela deve pedir perdão para ninguém mais, ninguém menos que Afonso (Cássio Gabus Mendes), depois de ter abandonado o ex-marido, para ficar com João Aranha (Caco Ciocler).

Ainda muito magoado, o dono do armazém, contudo, não deve aceitar tal pedido de desculpas de Shirley, aproveitando a séria conversa com a ex-mulher para falar de toda a mágoa e rancor que sente, em relação a ela.

Tudo acontece, aliás, pouco depois da mãe de Inês pedir a ajuda de Afonso, para se reaproximar da filha.

Afonso também pode começar a namorar Lola. Saiba mais!

“Foi você̂ quem fez isso comigo ao levá-la embora. Durante anos esperei uma carta, um telefonema, e nada. Nem dela nem seu. Quanta ingratidão das duas, eu pensei… Depois soube que minha filha tinha sido impedida de falar comigo. Como espera que reaja?”, chega a disparar o comerciante.

Shirley, então, continua tentando de tudo, principalmente para não ser expulsa da casa do ex-marido.

“Quando entrei no quarto de Inês, ela estava vendo esta fotografia. De quando era criança, comigo e com você. Ela escondeu, estava embaixo do travesseiro. Mas estava olhando. Ela sente falta de mim”, chega a declarar ela.

“Nem comece, não estou interessado. Não cabe a mim ajudar na reaproximação de vocês duas, porque a minha filha, minha filha, ouviu? Ela está reagindo aos seus erros”, responde Afonso.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas