Notícias às 21:00

Éramos Seis: Afonso se desespera ao ver João com Inês

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

A chegada de João (Caco Ciocler) parece ter deixado Afonso (Cássio Gabus Mendes) bem impactado, em Éramos Seis.

No capítulo de quarta-feira (16), o dono do armazém, aliás, só deve ficar ainda mais desesperado, ao ver o “rival” conversando com ninguém mais, ninguém menos que Inês (Gabriella Saraivah).

Vale lembrar que João Aranha é o pai biológico da jovem, fruto, aliás, do relacionamento que ele teve, com Shirley (Bárbara Reis).

Confira o resumo completo do capítulo:

Marion aconselha Júlio a conversar com os filhos. Julinho quebra um objeto da casa, e Alfredo assume a culpa. Shirley conversa com João. Olga se entristece quando Zeca avisa que voltará para Itapetininga. João se declara, e Shirley fica confusa. Inês pede para Afonso escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca manda avisar Olga e Clotilde sobre a doença de dona Maria. Isabel convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília. Assad cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera.

Notícias Relacionadas