Imprimir

Notícias

27/11/2019 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Alfredo conta para Júlio que dormiu com Marion

Pai e filho devem ter uma nova discussão, na novela da Globo

Éramos Seis: Alfredo conta para Júlio que dormiu com Marion - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Pelo visto, Marion (Ellen Rocche) deve ser a responsável por mais uma briga entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni), no capítulo de quinta-feira (28) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, o rapaz deve contar ao pai que dormiu com ninguém mais, ninguém menos que a própria amante dele.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Marion e Alfredo se beijam. Shirley e João despistam Inês. Carlos comenta com Afonso sua desconfiança de que Mabel lhe esconde algo. Júlio insiste para que Lola o leve para falar com Emília. Carlos diz a Lola que deseja que Júlio faça novos exames. Lola e Júlio fazem declarações de amor uma para o outro. Alfredo leva o lenço de Marion ao deixar o cabaré, sem saber que é de sua mãe. Justina se recusa a falar com Emília por telefone, que repreende Zeca. Com a ajuda de Clotilde, Lúcio presenteia Isabel. Lili briga com Julinho e Virgulino aconselha a filha. Júlio passa mal novamente, mas disfarça seu estado. Lola vê o lenço que deu a Marion com Alfredo e desconfia. Emília se surpreende ao encontrar Adelaide. Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico