Imprimir

Notícias

16/01/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Alfredo revela que está desempregado para a mãe

Rapaz acabou sendo mandado embora, após roubar, na oficina de Osório

Éramos Seis: Alfredo revela que está desempregado para a mãe - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

No capítulo de sexta-feira (17) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) pode acabar deixando Lola (Gloria Pires) preocupada, mais uma vez.

Tudo porque, na ocasião, o rapaz deve contar para a família que foi demitido, principalmente após ter roubado algumas das peças da oficina de Osório (Nicola Siri).

Vale lembrar que ele começou a trabalhar, principalmente para ajudar a mãe, após a morte do pai, Júlio (Antonio Calloni).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Osório demite Alfredo e Tião. Isabel pede para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alerta Julinho sobre a proximidade com Soraia. Genu fala mal da filha de Lola para Lúcio e Lili. Isabel conta sobre seu namoro para Soraia. Zeca procura emprego na farmácia. Adelaide se surpreende quando Emília afirma que quer proteger Justina de seus sonhos. Alfredo afirma que ajudará Tião. Afonso encomenda com Lola um bolo para o aniversário de Inês. Isabel fala com Lola sobre a viagem de Julinho. Alfredo revela à família que foi demitido. Afonso comenta com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo. Shirley liga para Inês, que pede segredo a Durvalina. Lola se reconcilia com Julinho.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico