Imprimir

Notícias

11/11/2019 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Alfredo se sente culpado pela doença de Júlio

Rapaz e o pai estão vivendo ainda mais em conflito, principalmente por conta de Marion

Éramos Seis: Alfredo se sente culpado pela doença de Júlio - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Com o passar dos anos, a já conflituosa relação entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) só ficou ainda pior, em Éramos Seis.

No capítulo de terça-feira (12) da atual novela das 18h da Globo, com a saúde ainda mais debilitada, o marido de Lola (Gloria Pires), aliás, deve receber a notícia de que vai precisar ser internado.

Ao saber do momento delicado que o pai está enfrentando, Alfredo acaba se sentindo culpado, por ter agravado a doença de Júlio.

Vale lembrar que os dois chegaram a ter um confronto, principalmente por ambos terem se interessado por Marion (Ellen Rocche).

Confira o resumo completo do capítulo:

O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel critica Soraia por pensar em atrapalhar a cerimônia de casamento de Assad. Júlio se recusa a ser internado e Lola se preocupa. Assad revela a Almeida que pretendia homenagear Júlio em seu casamento. Karine convence Assad a entregar o bônus de Júlio a Julinho. Julinho marca um encontro com Soraia no clube e Isabel desconfia. Alfredo se sente culpado por ter agravado a doença de Júlio. Maria obriga Clotilde a ir com Zeca, Olga e as crianças ao piquenique. Afonso leva Júlio e Lola para o hospital.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico