Notícias às 06:00

Éramos Seis: Alfredo vira amante de Karine, mulher de Assad

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Após o romance com Adelaide (Joana de Verona) ter chegado ao fim, Alfredo (Nicolas Prattes) pode se jogar, ainda mais, na vida boêmia que sempre teve, em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Nos próximos capítulos, o filho de Lola (Gloria Pires) deve chegar até a se envolver com ninguém mais, ninguém menos que Karine (Mayana Neiva).

Mesmo casada com Assad (Werner Schunemann), ela deve trocar beijos com o rapaz, durante uma visita de Alfredo, na casa do dono da loja de tecidos.

Karine, inclusive, deve chegar até a presentear o amante, com um relógio, demonstrando que está um tanto interessada nele.

Adelaide optou por colocar um ponto final no romance com Alfredo, após descobrir que ele roubou várias peças, enquanto trabalhava na loja de Osório (Nicola Siri).

Quem também não gostou nada do que o herdeiro fez foi Lola, que, principalmente após a morte de Júlio (Antonio Calloni), tenta manter a harmonia e a disciplina entre a família.

Alfredo também chegou a jogar charme para ninguém mais, ninguém menos que Inês (Carol Macedo), que namora o próprio irmão do rapaz, Carlos (Danilo Mesquita).

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas