Notícias às 06:00

Éramos Seis: Almeida se encanta pelo próprio filho

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Após esconder a gravidez, de ninguém mais, ninguém menos que Almeida (Ricardo Pereira), o próprio pai da criança, Clotilde (Simone Spoladore) deve ter uma bela surpresa, nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, durante o batizado do próprio herdeiro, que, aliás, recebe o nome de Francisco, a irmã de Lola (Gloria Pires) deve ser surpreendida, com a presença de ninguém menos que o próprio vendedor.

Antes de não resistir e desmaiar, ela chega até a entregar o bebê nas mãos de Almeida. Na tentativa de despistar o rapaz, Zeca (Eduardo Sterblitch) não pensa duas vezes, antes de afirmar que o menino é seu filho caçula com Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Para que Almeida não desconfie que é o pai biológico de Francisco, o cunhado de Lola ainda afirma que Clotilde é madrinha da criança, e não mãe.

“Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes”, chega a afirmar o vendedor, já com o bebê nos braços.

Já depois da saída de Almeida da casa da família, Clotilde, então, conversa com o herdeiro, pedindo desculpas por não deixar que ele o pai convivam.

Vale lembrar que o parto da irmã de Lola foi pra lá de difícil e complicado, já que ela deu à luz sozinha, em um banheiro público, de uma estação de trem, enquanto estava a caminho de Itapetininga, para voltar a morar com os parentes.

Éramos Seis: Clotilde dá à luz em banheiro público

Notícias Relacionadas