Imprimir

Notícias

26/03/2020 | 17h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo

Éramos Seis bate recorde de audiência de 2017

Novela melhor desempenho as quartas-feiras em três anos

Éramos Seis bate recorde de audiência de 2017 - Divulgação/Globo

O jornalismo segue com audiências em destaque na Globo. Em SP, o Bom Dia Brasil marcou recorde do telejornal em 2020 às quartas-feiras, com 13 de audiência e 36% de participação. O SPTV1 registrou 19 pontos de audiência e 37% de participação, recorde do telejornal local em 2020 às quartas-feiras.

Giullia Buscacio sobre Isabel de Éramos Seis: ‘Não se abateu’

Ainda em SP, o Jornal Hoje teve 21 de audiência, com 38% de participação, também recorde em 2020 às quartas-feiras.

Mudando para as telenovelas, Avenida Brasil registrou 22 pontos de audiência (36% de participação), melhor número de uma quarta-feira desde outubro do ano passado. Malhação - Toda Forma de Amar marcou 22 de audiência e 33% de participação, melhor número de uma quarta-feira desde junho de 2018.

Gloria Pires se despede de Éramos Seis: 'Até breve'

Porém, o mais surpreendente foi a trama das 18h, Éramos Seis, que teve 26 pontos, com 37% de participação, melhor desempenho as quartas-feiras desde 2017.

Em SP, a Globo, marcou, na faixa das 7h às 24h, 21 pontos de audiência, com e 39% de participação (+5 pontos acima da média das quartas-feiras de 2020). Na faixa das 7h às 12h, foram 12 pontos de audiência e 34% de participação (+4 pontos acima da média das quartas-feiras de 2020). Em ambas as faixas horárias foi o melhor desempenho às quartas-feiras desde a Copa do Mundo.

No Rio, a faixa das 7h às 12h marcou 15 pontos de audiência e 45% de participação - Recorde de audiência às quartas-feiras desde abril do ano passado (+4 pontos acima da média das quartas-feiras de 2020).

‘Um final mais feliz para dona Lola’, diz autora de Éramos Seis





Notícias Relacionadas

26/03/2020 | 16h22m - Flávia Ávila

Éramos Seis: Lola se emociona ao reencontrar Alfredo

26/03/2020 | 12h00m - Giovanna Prisco

Sammy Lee, esposa de Pyong, elogia o hipnólogo como pai



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico