Notícias às 21:00

Éramos Seis: Carlos agride Alfredo após ver o irmão com Inês

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

O capítulo de segunda-feira (23) deve ser de mais um conflito, entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque o estudante deve chegar a agredir o próprio irmão, principalmente depois de ver Alfredo junto com ninguém mais, ninguém menos que Inês (Carol Macedo).

Vale lembrar que a jovem retornou para São Paulo, principalmente para reencontrar Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos.

Atualmente namorando Mabel (Carla Nunes), o rapaz, aliás, ficou bem confuso, principalmente depois de ter beijado Inês, no armazém.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

Notícias Relacionadas