Notícias às 04:00

Éramos Seis: Cinco provas de que Lola merece ter um final feliz

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Desde o início de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, Lola (Gloria Pires) tem enfrentado poucas e boas, e o sofrimento só vem aumentando, após a morte de Julio (Antonio Calloni).

Mesmo muito abalada, após a perda do marido, a protagonista não só tem lutado para conseguir manter a casa e pagar as contas, mas também para manter a família mais unida do que nunca.

Desde os primeiros capítulos do folhetim até o atual momento, ela, aliás, tem feito o possível e o impossível, também para tentar evitar e até impedir os diversos conflitos já protagonizados por Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes).

Já gostando muito de Lola, com o passar dos anos, Afonso (Cássio Gabus Mendes), então, conseguiu, finalmente, se declarar para a protagonista, que, mesmo também mexida, com o dono do armazém, tem ficado meio insegura em assumir os sentimentos.

Mesmo assim, tal declaração de Afonso fez com que a dona de casa tivesse um motivo a mais para ficar feliz e lutar, inclusive nos momentos mais difíceis que tem enfrentado.

Durante a festa de aniversário de Inês (Carol Macedo), Lola, aliás, chegou a chamar atenção, depois de pedir para que a filha, Isabel (Giullia Buscacio), passasse um batom bem escuro, em sua boca.

Nas duas primeiras versões da já conhecida trama, baseada em um livro de mesmo nome, de Maria José Dupré, Lola não teve um final feliz, ficando completamente sozinha, abandonada pelos filhos, e em um asilo.

Acompanhando a atual versão da novela, OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco motivos, pelos quais a personagem interpretada por Gloria Pires merece ter um final diferente do original.

Confira!

Éramos Seis: Cinco provas de que Lola merece ter um final feliz

1 – Mesmo com todas as dificuldades, ela tem conseguido se reerguer e levantar, a cada dia, principalmente para continuar cuidando da família

2 – A paixão de Lola e Afonso parece só estar ficando cada dia maior, no atual folhetim das 18h da Globo

3 – Enfrentando diversas dificuldades financeiras, a protagonista rapidamente deu um jeito e teve a ideia de fazer doces para fora, principalmente para trazer renda para a família

4 – Ela sempre foi uma mãe pra lá de leoa, capaz de tudo, quando o assunto é proteger os herdeiros

5 – Em meio às diversas dificuldades e problemas que costuma enfrentar, Lola não deixa de estar sempre com um sorriso no rosto e enxergando o lado positivo de toda e qualquer situação

Notícias Relacionadas