Imprimir

Notícias

31/12/2019 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/TV Globo

Éramos Seis: Emília decide deixar Justina em Itapetininga

Jovem se recusa a voltar para São Paulo com a mãe

Éramos Seis: Emília decide deixar Justina em Itapetininga - Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/TV Globo

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Justina (Julia Stockler) se tornou outra pessoa após passar uma temporada em Itapetininga ao lado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

No capítulo de quarta-feira (1), Emília (Susana Vieira) vai buscar a filha, mas Justina se recusa a voltar para São Paulo.

A jovem tem uma crise, e aos gritos afirma que Emília não é sua mãe.

Vendo o desespero da filha, a madame decide deixar Justina em Itapetininga, onde a jovem realmente encontrou sua felicidade.

Justina tem um transtorno mental não diagnosticado e Emília costumava escondê-la de todas, deixando a jovem cada vez mais fechada.

Leia o resumo completo do capítulo

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Éramos Seis: Lola sofre por causa de Carlos





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico