Imprimir

Notícias

05/12/2019 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Éramos Seis: Inês consegue reencontrar Afonso

Os dois devem protagonizar momentos de muita emoção, na novela da Globo

Éramos Seis: Inês consegue reencontrar Afonso - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

No capítulo de sexta-feira (6) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, depois de muitos anos, Inês (Carol Macedo) deve conseguir reencontrar Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Vale lembrar que a jovem decidiu deixar a casa dos pais, Shirley (Bárbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler), principalmente após descobrir que o pai não enviou as cartas escritas por ela, para Afonso e Carlos (Danilo Mesquita).

E agora, como será que vai ser o reencontro de Inês e Carlos?

Confira o resumo completo do capítulo:

Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Carlos descobre o segredo de Mabel. Inês pensa em Carlos e Afonso durante sua viagem. João flagra Shirley tentando falar com Afonso. Julinho briga com Lili. Alfredo lê a carta que Marion deixa para ele e se entristece. Clotilde se preocupa com seus sobrinhos. Lúcio conversa com Virgulino sobre Isabel. Lola consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad e Almeida ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho. Soraia afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico