Notícias às 05:00

Éramos Seis: Isabel humilha Lola ao assumir romance inesperado

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Após ter optado por colocar um ponto final em sua relação com Lúcio (Jhona Burjack), Isabel (Giullia Buscacio) acabou se interessando por ninguém mais, ninguém menos que Felício (Paulo Rocha), em Éramos Seis.

Mesmo com ele sendo desquitado e bem mais velho, o que não era muito bem visto, segundo os padrões da época em que se passa o folhetim, a filha de Lola (Gloria Pires) deve investir em se aproximar dele, chegando até a ir até seu escritório, onde, aliás, recebe um convite para sair.

Durante um passeio pelo parque, Isabel e Felício, então, acabam se beijando. Depois de um tempo, eles decidem assumir o relacionamento publicamente, deixando ninguém mais, ninguém menos que Lola em choque.

Por conta de tal namoro inesperado da herdeira, a protagonista do folhetim, aliás, deve chegar a ser motivo de chacota, principalmente na vizinhança onde vive.

Lola, então, acaba se sentindo humilhada, de certa forma, pela própria Isabel, que não se importou com a opinião da mãe e da sociedade, na hora de assumir o namoro.

Vale lembrar que a jovem chegou a passar por apuros, há apenas algumas semanas, em Éramos Seis, principalmente depois de ter sido assediada por um comerciante, ao pedir ajuda, em nome da família.

Na ocasião, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona), aliás, chegaram até a ser presos, depois de confrontarem o comerciante que assediou a irmã caçula do rapaz.

Éramos Seis: Lola começa a namorar Afonso. Vem saber mais!

Notícias Relacionadas