Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Éramos Seis: Lili surpreende Julinho com pedido inusitado

Rapaz surpreendeu muita gente, ao contar que deve se mudar para o Rio de Janeiro

Éramos Seis: Lili surpreende Julinho com pedido inusitado - Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Julinho (André Luiz Frambach) pegou muita gente de surpresa, ao contar que recebeu uma proposta, para trabalhar no Rio de Janeiro, em Éramos Seis.

No capítulo de sábado (18) da atual novela das 18h da Globo, o rapaz, contudo, deve ser surpreendido, com um pedido de ninguém mais, ninguém menos que Lili (Triz Pariz).

Tudo porque a jovem afirma para ele que gostaria que os dois tivessem um compromisso firmado, antes mesmo de Julinho embarcar, para a Cidade Maravilhosa.

E agora, o que será que o filho de Lola (Gloria Pires) vai fazer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia a agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga, e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico