Notícias às 22:00

Éramos Seis: Lola comemora volta de Alfredo

Divulgação/Éramos Seis/Camilla Maia

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Lola (Glória Pires) tem tido dias muito angustiantes. Isso porque seu filho Alfredo (Nicolas Prattes) estava lutando na guerra.

Durante o combate, Lúcio (Jhona Burjack) chegou a se ferir, mas ao que parece tudo acabará bem na trama global das 18h.

No capítulo de sexta-feira (28), Isabel (Giullia Buscacio) anuncia para Lola que a guerra chegou ao fim e as duas comemoram a volta de Alfredo.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.

Éramos Seis: Olga teme perder Chiquinho para Clotilde

Notícias Relacionadas