Notícias às 05:00

Éramos Seis: Lola decide morar em Itapetininga

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Após o baque da morte de Carlos (Danilo Mesquita), Lola (Gloria Pires) só deve ficar ainda mais abalada, após Alfredo (Nicolas Prattes) comunicar a mãe que se alistou para participar da guerra, em Éramos Seis.

Nos próximos capítulos da atual novela das 18h da Globo, a protagonista, aliás, deve tomar uma importante decisão, principalmente para conseguir ficar perto do filho, durante os difíceis conflitos.

Depois de muito pensar, Lola deve optar por passar um tempo morando em Itapetininga, no interior de São Paulo, junto com a família.

Ela, aliás, deve tomar tal decisão, também para passar um tempo distante de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Os dois estavam prestes a se entender e assumir, de vez, o que realmente sentem, um pelo outro, quando Shirley (Bárbara Reis) retornou para São Paulo, principalmente para retomar o contato com a filha, Inês (Carol Macedo).

Achando que iria reatar com o dono do armazém, após a morte de João (Caco Ciocler), a mãe da enfermeira, inclusive, deve chegar até a armar, para afastar Afonso e Lola.

Já Alfredo deve se aproximar, ainda mais, mesmo durante a guerra, de ninguém mais, ninguém menos que Inês, que, aliás, deve chegar a perder a virgindade, com o próprio irmão de Carlos.

Éramos Seis: Lola conseguirá quitar dívidas