Notícias às 21:00

Éramos Seis: Lola impede Almeida de visitar Clotilde no hospital

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Sofrendo muito, após ter sido enganada, mais uma vez, por Almeida (Ricardo Pereira), Clotilde (Simone Spoladore) deu um belo susto, principalmente em Lola (Gloria Pires), após ter sido encontrada, pela própria irmã, desmaiada no quarto.

No capítulo de sábado (11) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, ao descobrir que ela está no hospital, após tal ocorrido, ninguém mais, ninguém menos que Almeida faz questão de tentar visitar Clotilde.

Ao chegar no local, ele, contudo, acaba sendo impedido de vê-la, por Lola, que realmente é capaz de tudo, para ver a irmã bem e feliz.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite com Clotilde no hospital. Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina. Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina. Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas