Notícias às 21:00

Éramos Seis: Mabel e Carlos discutem por causa de Inês

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Pelo visto, o namoro de Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) pode ficar abalado, principalmente por conta do retorno de Inês (Carol Macedo).

No capítulo de sábado (14) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, após conhecer a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Mabel, aliás, deve chegar a discutir com o namorado.

Mesmo após tal momento de tensão, o casal, contudo, deve optar por continuar namorando, mesmo com a presença de Inês.

Confira o resumo completo do capítulo:

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.

Notícias Relacionadas