Notícias às 21:00

Éramos Seis: Shirley afirma que vai reconquistar Afonso

Divulgação/TV Globo/Éramos Seis

Desde que chegou em São Paulo, após a morte de João Aranha (Caco Ciocler), Shirley (Bárbara Reis) parece estar com segundas intenções, quando se trata de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em Éramos Seis.

No capítulo de terça-feira (18) da atual novela das 18h da Globo, durante uma conversa com Durvalina (Virgínia Rosa), ela, aliás, deve chegar a dizer que vai reconquistar o dono do armazém.

Vale lembrar que Afonso, entretanto, tem feito de tudo, para ficar, de uma vez por todas, com ninguém menos que Lola (Gloria Pires).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Os soldados são treinados para a guerra. Lúcio é promovido a segundo tenente. Inês se alista para trabalhar como enfermeira na revolução, e Shirley não gosta. Genu comenta com Lola que Afonso sente sua falta no armazém. Emília reprova a iniciativa de Adelaide. Felício revela a Isabel que Zulmira não aceitou a separação. Shirley afirma a Durvalina que reconquistará Afonso e sua família. Julinho decide escrever uma carta para Lili sobre o noivado dos dois. Gusmões alerta Almeida sobre o perigo que ronda Itapetininga. Maria sofre ao ver Clotilde com Francisco. A guerra começa.

Notícias Relacionadas