Imprimir

Notícias

22/02/2021 | 08h25m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: ‘Cometi um erro grave’

Casal ficou junto por três anos e ela tomou a decisão de separar

Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: ‘Cometi um erro grave’ - Divulgação

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana não formam mais um casal. Em seus stories, ele confirmou os boatos que já rondavam a web e disse que está separado da modelo. Ele disse que se sentiu na obrigação de esclarecer a situação junto aos fãs, que há tanto tempo acompanham a rotina fitness do casal.

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, explicou.

Em um breve desabafo, Erasmo confessou que cometeu um erro grave.

Marido de Gabriela Pugliesi é acusado de racismo e se explica

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, disse.

“Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, desabafou.

“A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse.

Erasmo afirmou ter esperança de reatar a união.

“Vamos deixar que as coisas melhorem. Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento, acho que o melhor a acontecer é ficar cada um no seu lugar, é isso. Vida que segue”, disse.

Apenas de calcinha, Gabriela Pugliesi faz topless na laje

Conselhos para Nego Di

Semana passada, Gabriela Pugliesi participou do Encontro e falou sobre a cultura do cancelamento. Na ocasião, ela, que foi canceladíssima em março de2020, ao promover uma festa logo no início da pandemia, zombando da situação, deu conselhos a Nego Di, eliminado do BBB21 com o maior índice de rejeição da história d reality.

"A gente aprende, fica calejado, aprende a julgar menos as pessoas. Todo mundo pode errar. É muito ruim ser massacrado, como se as pessoas fossem muito corretas. Aqui a gente tem uma visão muito ampla da casa, eles (os brothers) não. Acho que passa muito do ponto o ódio."

Marido de Gabriela Pugliesi faz implante capilar

A influenciadora comentou ainda um possível cancelamento de Nego Di fora da casa.

"Sinceramente, acho que ele fez comentários ruins. Mas todo mundo fala besteiras na vida. Nos últimos dias vi várias conversas coerentes. Acho que muita coisa vai rolar nesse jogo. Daqui a pouco ele nem vai ser cancelado."

Gabriela Pugliesi lamenta morte de pet: ‘Sua luz continua aqui’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico