Notícias às 08:00

Eri Jonhson: ‘Sem dúvidas, 2021 será um ano de muito amor’

Reprodução/Instagram

As mudanças do ano que se encerra foram grandes para todos. E, para Eri Johnson, foram mudanças, inclusive, de domicílio. O ator carioca de 54 anos trocou o Rio de Janeiro por Goiânia, onde, em sociedade com Orlando Morais, marido de Glória Pires, inaugurou o Orlinha 62, um espaço cultural que já faz história na cidade. 

Em meio a especulações sobre sua volta à Globo (de onde saiu em 2016, após 30 anos, assinou com a Record, em seguida voltou pra vênus platinada para participar do Popstar e regressou para a Record, onde segue contratado), Eri está otimista em relação ao próximo ano. 

“Espero que o mundo tenha saúde para viver um novo mundo melhor. Em 2020, senti muita falta da alegria das pessoas. Foi difícil não ver o sorriso constante de amigos e familiares”, disse ele à reportagem de OFuxico

Por conta das recomendações das autoridades de saúde, Eri – sempre muito festeiro – assegura que vai pegar leve. 

“O cuidado é maior em todos os sentidos e principalmente com a saúde. Passarei as festas com poucos amigos, em Angra dos Reis. E tudo o que quero pedir a Deus, por todos nós, é que 2021 seja especialmente um ano da saúde e do amor”, destacou. 

Pra quê? 

Além da espera pelos spoilers do Big Brother Brasil 21, os fãs do reality apostam na participação de Eri Johnson na atração. Isso porque as constantes trocas de mensagens nas redes sociais entre ele e Boninho, o famoso Big Boss, são constantes. 

Amigos pessoais, eles já trabalharam juntos por diversas vezes. Desde o início da pandemia, Eri tem usado seu perfil no Instagram para fazer postagens divertidas, de situações embaraçosas, nas quais sempre pergunta “pra quê?”. Seria esse o quadro que ele desenvolveria no reality, adaptado ao contexto do confinamento. 

Caso se concretize o convite e ele volte para a Globo, seu personagem não estará na continuação da novela Topíssima, seu último trabalho na Record. 

No dia 17 de dezembro, com as especulações em polvorosa, Eri atiçou com um post, no qual ele e Boninho aparecem juntos. 

“Apenas um #tbt ou é uma dica? A resposta está com ele, Boninho", escreveu.

BBB21: Quem são os possíveis participantes?

Notícias Relacionadas