Notícias às 23:00

Erick Jacquin lança canal no Youtube. Saiba mais!

Divulgação

Nesta segunda-feira (10), estreia o novo canal de Erick Jacquin no youtube. O projeto foi desenvolvido pela empresa EndemolShine Brasil.

O público poderá contar com vídeos que vão contar as particularidades da personalidade de Jacquin, conhecer um pouco mais sobre sua trajetória profissional, além de mostrar o preparo de receitas feitas pelo chef, tudo com seu jeito único e divertido.

 “As pessoas vão poder me conhecer ainda mais. Quero dividir com elas o que eu sei, o que eu aprendi. Às vezes o que parece muito complicado eu vou mostrar que é muito simples de fazer. Todo mundo merece comer bem e todo mundo pode aprender a cozinhar. Nosso objetivo com esse novo canal é oferecer aos meus fãs conteúdos de qualidade, e que tenham um toque de diversão e espontaneidade. Quero compartilhar informações sobre alta gastronomia, ensinar novos truques e receitas de culinária”, afirmou o chef.

Izabela Ianelli, diretora de digital da Endemol Shine Brasil também comentou sobre a parceria. 

“A Endemol Shine Brasil sempre acreditou que um bom conteúdo pode ser um sucesso, comercial e de público, em qualquer plataforma. Jacquin é uma referência na área gastronômica e de entretenimento, sendo natural essa parceria. Queremos usar toda a nossa expertise para criar um conteúdo diferenciado que aproxime ainda mais o chef dos seus fãs de forma estratégica e abrindo novas oportunidades comerciais”, disse ela.

Atualmente, Erick Jacquin é um dos jurados do Masterchef Brasil, da Band.

Confira o teaser do canal!

MasterChef: Caixa Misteriosa terá ingredientes do litoral
Erick Jacquin posa com seus gêmeos e encanta a web. Veja!
Erick Jacquin leva os filhos gêmeos para conhecer a França

Notícias Relacionadas