Notícias às 04:00

Erick Jacquin relembra histórias gastronômicas divertidas

Reprodução/Youtube

Recentemente, Rafael Cortez recebeu o Erick Jacquin em seu canal Love Treta, da Rede Snack.

O chef revelou quais foram as piores histórias que aconteceram na cozinha e claro, a conversa rendeu muitos relatos gastronômicos curiosos, entre eles um em que o cliente encontrou um objeto inusitado dentro do prato.

“Eu trabalhava em um restaurante de São Paulo como chef responsável. A gente tinha uma codorna recheada no cardápio que era um prato muito vendido. Lá tinha uma cozinha muito pequena e desossar codorna dá um trabalho muito grande, então eu contratava um cara para fazer isso a noite, ele chegava à 1h da manhã. Eu deixava umas 150 codornas lá com recheio pronto. Um dia, um cliente me chamou na mesa e falou que achou um Band- Aid dentro da codorna. Eu fiquei inconformado e tirei todos os pratos das mesas, até os de quem não tinha pedido a codorna e fiz um novo prato, dessa vez um peixe”, contou ele.

O chef também relembrou um caso que aconteceu durante o programa Masterchef, da Band.

“Uma vez na seleção do programa chegou um cara com uma fantasia de indiano, que falou para nós três (Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça): eu gosto de pudim e de peixe, eu fiz um pudim de peixe para vocês. Ele era o último da gravação, então, desenformou o pudim e na hora que tirou da forma veio o cheiro, parecia que era um cesto de lixo de 15 dias. Eu cheguei perto, pedi desculpa e falei que não conseguiria experimentar, a Paola nem saiu do palco, mas Fogaça experimentou, mas assim que acabou, saiu correndo direto para o banheiro”, contou ele.

Confira o vídeo completo!

MasterChef: Eliminados disputam repescagem
Erick Jacquin lança canal no Youtube. Saiba mais!
Erick Jacquin posa com seus gêmeos e encanta a web. Veja!

Notícias Relacionadas