Notícias às 18:00

Érico Brás sobre o Carnaval: ‘Momento ímpar no ano’

Divulgação

Érico Brás só tem motivos para comemorar este primeiro semestre de 2016, e, claro, a chegada do Carnaval. Como todo baiano que se preze, o ator não vai ficar parado durante os dias de folia, e deve passar boa parte do tempo viajando, já que tem compromissos agendados pelo Brasil todo. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator falou, entre outras coisas, sobre a participação que vai fazer, durante o desfile da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro, e ressaltou a importância do feriado para o andamento do cotidiano no Brasil. 

"O Carnaval é um momento impar no ano para mim. Ele abre as atividades. Depois do Carnaval é que se começa o movimento em busca do que esperamos para o ano novo. Me divirto bastante, porque sei que depois é correria e obrigações. Esse ano, saio na Mangueira como convidado. Sou grato pelo carinho da Escola, e vou com fé que esse ano seremos campeões na Sapucaí", afirmou ele. 

Também por conta da proximidade da folia, Érico, que ficou bem conhecido por integrar o elenco do seriado Tapas & Beijos, tem intensificado os cuidados com a boa forma, que já haviam melhorado muito, durante sua participação na última edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. 

Além da alimentação saudável e dos treinos na academia, o artista, que já havia emagrecido 12 quilos durante o programa, também aderiu aos procedimentos estéticos para deixar o corpo em dia, principalmente usando o Manthus, que garante reduzir até seis centímetros ao mês, alinhando uma cinta vibracional com massagem modeladora localizada. 

"O cuidado com o corpo precisa ser constante. Depois do Dança, me mantive na rotina pra aguentar o intenso esforço da agenda no Carnaval, e controle do peso. Alinhei o controle da alimentação com o tratamento estético", comentou o ator sobre o assunto. 

De acordo com o esteticista Suélio Ribeiro, da clínica Suélio Estética, o ideal é realizar este tipo de procedimento três vezes na semana, e, para que os resultados sejam ainda mais potencializados, é preciso alinhar também atividades físicas e uma boa alimentação. 

Pouco tempo depois do Carnaval, Érico já vai retornar aos estúdios da Globo, e parece estar bem feliz com o atual momento de sua carreira. Tudo porque ele foi convidado para participar do Zorra Total, famoso humorístico da emissora, e deve iniciar as gravações da atração no próximo mês de março. 

"Mauricio Faria é um cara que acredita muito no que posso fazer em cena. Ele e o Marcius Melhem (integrantes da equipe de produção do Zorra) são dois caras que admiro. Me senti lisonjeado por eles terem me convocado, após o sucesso do Jurandir em Tapas & Beijos. Mauricio é generoso, além de talentoso. Estou ansioso pra começar a gravar, até porque esse novo formato me atrai muito, e tenho diversos amigos no elenco. Então, acho que vai ser uma diversão só, e quem ganha com isso é o telespectador", disse o ator para OFuxico, com simpatia para dar e vender. 

Érico Brás se encanta com alimentação saudável de Bela Gil
Érico Brás usa cinta por causa de luxação
Érico Brás analisa sua trajetória para chegar à TV

 

Érico Brás

Notícias Relacionadas