Notícias às 13:48

Érico Brás, sobre o Se Joga: ‘Começamos mal, mas fechamos a semana bem’

Divulgação

A semana foi marcante para Érico Brás. O ator estreou como apresentador no Se Joga, programa de entretenimento que comanda ao lado de Fabiana Karla e Fernanda Gentil, mas tardes da Globo. A atração foi algo de duras críticas em sei primeiro dia, mas aos poucos foi encontrando o caminho.

"Não tô nem aí para as críticas. A maior aprovação vem do telespectador. Entendo que todas as críticas são necessárias, mas a gente vai lá e corrije. Tinha gente falando mal antes de estrear. Óbvio que tinha coisas para reparar e já reparamos no segundo dia. Fechamos bem a primeira semana e estamos felizes com o resultado. Não dá pra relaxar e vamos continuar em vigília. A nossa maior preocupação é manter o telespectador", disse ele à reportagem de OFuxico.

Érico destacou que a descontração  que os apresentadores exibem na atração é a mesma dos bastidores.

"Somos muito unidos, parceiros e acredito que o público vem percebendo. Ao vivo é igual teatro. O que a gente faz ali é como agimos do lado de fora. Ao vivo não dá pra ser mentiroso, o público percebe. Por mais que você tenha um personagem, a verdade do personagem tem que estar na gente se não o telespectador rala. O povo percebe e cai fora".

Afirmando ser um admirador de música, o ator e apresentador disse que o rock pesado também o agrada.

"Gosto de música! Gosto do som do Sepultura e Iron Maiden, que são bandas lendárias. Hoje resolvi curtir um pouco depois de uma primeira semana bem intensa de trabalho".

Trio de famosos comanda novo programa da Globo. Confira!

Notícias Relacionadas