Notícias às 14:50

Erika Januza aproveita dias de folga e esbanja elegância com biquíni

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! 

De férias, Erika Januza deixou os seguidores babando na tarde deste domingo (3). A musa aproveitou para curtir os últimos dias de folga e esbanjou beleza em cliques publicados no Instagram.

Dentro de um ofurô, a artista encantou a web com as curvas em evidência e hipnotizou com a elegância. 

Erika Januza se declara ao namorado: ‘Lindas coincidências’

“Domingão de molho! Quase terminando os dias de folga e tudo bem também, pois eu amo trabalhar”, escreveu a atriz.

Amigos e seguidores se derreteram pelos cliques e não pouparam elogios nos comentários. 

“Eita mulher maravilhosa”, disparou um seguidor. “Lindeza”, comentou outro. “Perfeita! Fico fraca com a Erika”, brincou mais uma.

Ah, o amor… Erika Januza ganha presente exclusivo de Juan Nakamura

Para ver post original, clique aqui!

De tranças

Uau! Erika Januza deixou os seguidores impressionados na tarde desta quarta-feira (23). A atriz aproveitou a chegada do Natal para dar uma mudada no visual e deixou a web boquiaberta com tanta beleza.

No clique publicado em seu perfil no Instagram, a artista surgiu deslumbrante com as novas tranças e encantou com tanta elegância. 

“Vocês também amam mudar?

Queria um visual novo pra virada de ano. E as tranças dizem muito, ir aí só! Então me joguei! Estou aqui inlove! Vocês gostaram?”, escreveu a musa na legenda do post.

Erika Januza esbanja sensualidade com maiô cavadíssimo

Fãs e amigos se derreteram com a publicação e lotaram os comentários de elogios. 

“Nossa senhora”, disparou Taís Araujo. “Uau”, comentou Luisa Mell. “Linda”, escreveu Dani Calabresa. “Que tiro”, declarou um seguidor.

Carol Nakamura fala de suposto namoro entre Erika Januza e seu filho

 
Para ver post original, clique aqui!

Racismo

Erika Januza usou as redes sociais para falar de um assunto extremamente importante. A atriz, de 35 anos, se pronunciou a respeito dos ataques racistas sofridos pela cantora Ludmilla, que excluiu as suas contas no Twitter e no Instagram.

Indignada, a artista desejou força a cantora e chamou a atenção para a importância de entender que o artista é uma pessoa e que assim como qualquer outra, tem coração. 

Taís Araujo apoia Ludmilla após cantora sofrer ataques racistas

“@Ludmilla, perfil que no momento não está mais ativo, de tanta pressão não tem mais suas redes sociais. Por causa da opressão, por causa do racismo. Mulher, negra, uma artista que conquistou seu espaço, que faz seu trabalho, que agita todos nós com a sua música. Não tem paz pra ser quem é. Ela é uma artista, mas por trás ou junto com um artista existe uma pessoa. Coração, sentimentos. E respeito é algo que todos têm o direito de ter. Muito triste. Força Lud. Só você sabe das verdades do seu coração. E volte logo”, escreveu a atriz na legenda da foto que publicou de Lud.

Ivete Sangalo apoia Ludmilla após ataques racistas: ‘Tô com você’

Amigos e seguidores também não deixaram de registrar apoio à cantora.

“É um absurdo, o negro neste país não pode brilhar”, disparou um seguidor. “Estamos com você Lud, força”, escreveu outro. “Lamentável isso que está acontecendo em pleno século 21”, comentou mais um.

Brunna Gonçalves fala de racismo sofrido por Ludmilla: 'Não passarão'

Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas