Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 16h16m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Erika Januza esbanja sensualidade com maiô cavadíssimo

Atriz exibiu o corpão enxuto em sua rede social

Erika Januza esbanja sensualidade com maiô cavadíssimo - TV Globo/Estevam Avellar

Erika Januza impactou os seguidores de seu Instagram, com um clique para lá de sensual. Usando um maiô lilás caladíssimo, a atriz deixou à mostra as curvas do corpo enxuto. A beldade aproveitou o calorão do Rio, para se refrescar neste domingo (13).  

“Seguindo na vontade de molhar minhas panturrilhas na água! Porque é só o que eu faço mesmo! Kkkkkk”, disse ela.

Os fãs da famosa logo palpitaram no post.

“Musa”, “Linda”, “É uma rainha”, “Maravilhosa”, “Gata”, “Linda”, comentaram os internautas.

Erika Januza voltou a gravar a novela Amor de Mãe, obra de Manuela Dias, no papel da esportista Marina. O folhetim foi paralisado cinco meses, por conta da pandemia da Covid-19.

Atriz esbanjou beleza e sensualidade

Preconceito racial

Erika Januza participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e comentou sobre os protestos nos Estados Unidos e que chegaram às redes sociais após a morte de Geroge Floyd, um homem negro, depois que o policial branco Derek Chauvin o imobilizoou se ajoelhando em cima do pescoço dele.

"É um assunto muito difícil. Eu fico realmente emocionada, porque é mais um episódio de coisas que acontecem todos os dias e as pessoas insistem em dizer que é mimimi, que racismo não existe", desabafou a atriz.

Erika ainda lamentou o fato da visbilidade do problema ganhar notoriedade somente depois que uma tragédia, como a morte de Floyd, acontece.

"Precisa de um acontecimento desse tamanho para que as pessoas enxerguem um pouco mais. Mas não adianta passar por um momento transitório de protesto, de postar aquilo ali e nunca mais falar do assunto. As pessoas têm que conscientizar de vez que ele existe, é real e está ali todos os dias".

Erika Januza em clique com cachorrada: ‘Amor que não se mede’
Erika Januza revela: ‘Já perdi uma grande oportunidade por amor’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico