Notícias às 10:41

Erika Januzza está ansiosa para desfilar no carnaval carioca

AgNews
Quando a escola de samba carioca Império da Tijuca entrar na avenida, no Carnaval, o abre-alas terá Erika Januza como um dos destaques. A agremiação do Grupo de Acesso desfilará no sábado de carnaval e atriz, que estreou na TV na série Subúrbia e foi Alice na novela Em Família, representará Oxum. Para fazer bonito, ela tem se dedicado com afinco.

"Tenho a ajuda do coreógrafo do Salgueiro, Carlinhos, e também venho estudando muito a história. Sempre gostei de me arriscar em todos os tipos de dança, mas, no candomblé, há muitos movimentos específicos. Não é difícil, mas quero fazer muito bem e estou me esforçando. Tenho certeza de que vou chorar horrores. Só de falar me arrepio. Quero aproveitar muito, pois passa rápido esse momento", disse a em entrevista ao jornal O Globo.

Além da parte técnica, a atriz está focada no treinamento físico.

"Eu estava parada. Não malhava há muitos anos. Agora estou fazendo pilates e correndo na praia. Até o Carnaval, quero estar com abdômen tanquinho, bem apresentável. Ele está indo pelo caminho que espero. Pedi para a professora pegar pesado".

 

Notícias Relacionadas