Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 15h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Esbanjando beleza, Yasmin Brunet estrela coleção de Carnaval

Musa é o rosto da nova linha da Hope Resort

Esbanjando beleza, Yasmin Brunet estrela coleção de Carnaval - Francisco Cepeda/AgNews

Uma verdadeira sereia! Neste sábado (8), Yasmin Brunet esbanjou beleza pura no lançamento da nova coleção da Hope Resort para o Carnaval 2020. 

O evento aconteceu em São Paulo, na Oscar Freire, e a modelo arrasou no visual para a ocasião, divulgando que a marca preparou uma linha exclusiva para cair na folia.

Afinal, ninguém melhor que ela para ser o rosto da nova campanha, já que adora uma curtição e um look bem sereia, assim como os fãs a chamam na web. 

A bela escolheu uma roupa que é bem a sua cara. De top e tanga combinando com tons de azul e roxo brilhantes, Yasmin ostentou uma barriga chapada e um sorrisão ao ser clicada pelos fotógrafos. 

Ela também vestiu um shorts jeans com o botão aberto, meias-arrastão e tênis da Adidas. De cabelão loiro solto, ela abusou no brilho da make e em seus acessórios para completar o visual. 

 

 

 

 

Defensora do meio-ambiente e dos animais

No ano passado, Yasmin Brunet compartilhou em sua conta no Instagram, um vídeo em que aparece acariciando um bezerro e aproveitou para falar de sua decisão de não comer mais carne.

"Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais radical, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês", começou ela.

Em seguida, Yasmin pediu compaixão aos seguidores.

"Como vocês podem ver nesse vídeo os bezerros e vaquinhas são tão carinhosos como cachorrinhos. Na verdade não existe diferença entre eles. Sei que aprendemos desde que criança que tem animais para amar e outros para comer, mas essa diferença não existe. Não venho aqui dizer que você deve mudar radicalmente hoje (gostaria, mas sei que isso pode não ser a realidade para muitos), mas peço que cada um tenha compaixão e carinho no coração", disse.

Para concluir, a artista afirmou que a mudança pode acontecer aos poucos.

"Abra sua mente para novas possibilidades mesmo que comecem aos poucos. Me contem aqui nos comentários se você já está parando de comer carne, se já parou, se está diminuindo, se é algo que quer fazer. Quero saber como está sendo esse processo para vocês. Seja a mudança", concluiu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e diversos comentários.

"Inspiração de ser humano", escreveu uma seguidora.

 

Confira alguns famosos que seguem a alimentação vegana
Yasmin Brunet fala de vegetarianismo: 'Tenha compaixão'
Yasmin Brunet mostra corpo impecável em foto de biquíni





Notícias Relacionadas

25/11/2020 | 15h05m - Raphael Araujo

Yasmin Brunet posa de topless com look super estiloso

22/11/2020 | 11h00m - Flávia Ávila

Yasmin Brunet arranca suspiros em foto com Medina



Instagram

Instagram

OFuxico