Notícias às 13:15

Esbanjando boa forma, Bárbara Evans reclama do tempo frio

Reprodução Instagram

Assim como muita gente, Bárbara Evans não está aprovando o tempo mais frio e chuvoso, que tem tomado conta da região Sudeste do Brasil, já há alguns dias. 

Nesta terça-feira (12), a modelo aproveitou o perfil que possui no Instagram para, aparentemente com uma foto antiga, registrar sua reclamação, e, mesmo um pouco mais "frustrada" do que de costume, continuou chamando atenção pela boa forma de dar inveja e pela simpatia. 

"Sol, pode voltar, por favor. Já estou sentindo sua falta", escreveu a loira para legendar o clique, que, mais uma vez, foi usado para que os fãs deixassem claro todo o enorme carinho que sentem pela filha de Monique Evans. 

"Você é a mais linda das lindas. Você é perfeita, e me deixa sem prumo", chegou a comentar um admirador, todo encantado e apaixonado, enquanto outro também escrevia "Essa mulher é um sonho". 

De férias, Bárbara tem aproveitado boa parte de seus dias de descanso para, entre outras coisas, ficar na beira da piscina, e curtir vários tipos de passeios bem divertidos, com os amigos e familiares. 

Bárbara Evans aposta em look de girassol para almoçar
Bárbara Evans curte o calor e fã diz: 'Devia ser uma angel'
Bárbara Evans arrasa no corpão. Confira!
Bárbara Evans aposta em decote generoso e carão para foto

Notícias Relacionadas