Notícias às 12:20

Escolinha do Barulho é a grande atração do Programa do Gugu

Divulgação

Esta quarta-feira (8) promete ser de muitas recordações e lembranças, para os telespectadores do Programa do Gugu, exibido pela RecordTV. Tudo porque, durante a atração, vários artistas já bem conhecidos devem compartilhar as centenas de boas recordações que possuem, da época em que participaram da famosa Escolinha do Barulho, programa da mesma emissora, que caiu no gosto de muita gente, ainda na década de 90. 

Com direito a muito bom humor e descontração, os atores aproveitaram a ocasião para falar um pouco, entre outras coisas, sobre os bastidores das gravações da Escolinha, chegando até a revelar alguns detalhes que pouca gente sabia, sobre tal atração. 

"Uma vez por semana, uma família muito louca se encontrava, para gravar a Escolinha. Para mim, foi uma grande escola de humor e de vida, encontrar meus ídolos de infância como o Bemvindo Sequeira, Iran Lima, Paulinho Cintura, Gil Gomes, os saudosos Zé Bonitinho, Marcos Plonka, Miele, enfim, atores e personagens que eu assistia, mas não imaginava dividir cena com eles. Foi uma época maravilhosa e a gente sempre tinha, ali, mais que um programa de humor. Tinha colo, carinho, discussões, acertos, tudo que temos em uma família”, afirmou Araíde Rocha, que interpretou a personagem Giuliana Nostra, sobre o programa, para OFuxico

Notícias Relacionadas