Imprimir

Notícias

10/07/2010 | 10h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Escrito nas Estrelas: Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus

Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus

Escrito nas Estrelas: Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus - Divulgação/Globo
No capítulo deste sábado (10) de Escrito nas Estrelas, da Globo, Ricardo aceita o pedido de Vitória/ Viviane e deixa Beatriz furiosa. Madame Gilda tenta impressionar Zenilda ao falar de Gilmar, mas não consegue. Gilmar fica satisfeito ao saber que Ricardo foi fazer compras com Vitória/ Viviane. Jane se irrita ao saber que o namorado saiu com a futura mãe do neto dele. Ricardo se diverte com Vitória/ Viviane. Mariana diz a Luciana que a terapia pode ajudá-la a lembrar o que aconteceu em seu passado. Gilmar elogia Beatriz e percebe que ela fica mexida com o seu olhar. Hilda e Ezequiel contam para todos na casa de Magali que Vitória/ Viviane vai ser a mãe do filho de Daniel. Mauro conta para Mônica que ele e Vanessa se beijaram. Danusa reclama de Calixto para Márcia. Jane liga para Virgínia, que fica preocupada. Sofia e Beatriz confabulam contra Vitória/ Viviane. 

Vitória/ Viviane desiste de almoçar em um restaurante chique com Ricardo e Leninha. Sofia pede para Gilmar colocar câmeras no quarto de Vitória/ Viviane. Vanessa finge dormir, quando sua mãe entra no quarto. Jane liga para Ricardo e fica inquieta por ele ainda estar com Vitória/ Viviane. Calixto repreende Dentinho por falar sobre o cartaz que Zeca fez de Mauro. Chico fala que está interessado em Mundinha. Vitória/ Viviane leva Ricardo ao bar de Mateus. Jovenil se enfurece ao descobrir que Jair vai levar os filhos para dançar na televisão. Vitória/ Viviane e Ricardo conversam entrosados, mas são interrompidos pela família de Magali. Leninha conta para Gilmar sobre as compras que fez com Vitória/ Viviane. Ricardo avisa a Vitória/ Viviane que ela vai começar a fazer os exames para ser a mãe de seu neto e Daniel fica eufórico.
    

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações  




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico