Notícias às 01:00

Espaço das Américas abre data extra para show de Caetano Veloso

Divulgação

Após sucesso de vendas, o Espaço das Américas abre data extra de uma das mais importantes e esperadas reuniões familiares da Música Popular Brasileira. Caetano Veloso apresentará, com seus filhos, Moreno, Zeca e Tom, o show Ofertório, da turnê Caetano Moreno Zeca Tom Veloso. As apresentações acontecem na sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12).

O show Ofertório é um dos capítulos a ser exaltado no MPB e a vontade do pai de cantar com seus filhos existe há muitos anos e, agora, já virou tradição.

“Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia para parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança”, detalhou Caetano. 

"Creio que não somos uma família de músicos, como há tantas, dado o caráter comprovadamente genético do talento musical, mas seguramente somos músicos de família. Os shows são dedicados às mães deles, a Cézar Mendes e à memória de minha mãe", complementou o renomado artista brasileiro.

Serviço:

Data: 10 maio de 2019 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Data: 11 maio de 2019 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Data: 12 maio de 2019 (domingo)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h

 

 

Sucesso! Kisses, disco de Anitta, quebra diversos recordes
Anitta pede ‘clipe de graça’ para Selton Mello
Anitta leva o público ao delírio em show no Rio de Janeiro
Anitta lança Kisses com pocket show
Baby do Brasil brilha com seu bloco no Carnaval paulista

Notícias Relacionadas