Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Ana pede para ler o diário de Julia Castelo

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Depois de descobrir toda a verdade, sobre as viagens no tempo de Cris (Vitória Strada), Ana (Julia Lemmertz) parece estar disposta a ficar sabendo de tudo que envolve o atual momento da filha, principalmente a história de vida de Julia Castelo.

No capítulo desta terça-feira (29) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, a mãe da protagonista, aliás, deve chegar a pedir, para ninguém menos que Alain (João Vicente de Castro), para ler o diário da moça.

Será que ela vai conseguir?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado. Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil. Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

Notícias Relacionadas