Imprimir

Notícias

18/03/2019 | 05h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Espelho da Vida/TV Globo

Espelho da Vida: Após prisão decretada, Isabel surta

Vilã faz de tudo para provar inocência

Espelho da Vida: Após prisão decretada, Isabel surta - Divulgação/Espelho da Vida/TV Globo

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, novela da Rede Globo, o cerco começou a se fechar para Isabel (Alinne Moraes).

No capítulo desta segunda-feira (18), após ter a prisão preventiva decretada, a vilã se desespera e implora para não ser presa.

Uma das poucas pessoas que fica ao lado da vilã é Grace (Patricya Travassos), que é humilhada quando vai visitar a filha na cadeia.

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

Espelho da Vida: Alain desconfia da identidade de Julia
Saiba com quem Cris ficará em Espelho da Vida
Espelho da Vida: Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico