Imprimir

Notícias

15/12/2018 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Espelho da Vida: Cris acorda ao lado de Danilo e se apavora

Protagonista da trama quase perde o início das gravações do filme dirigido por Alain, após ficar presa no passado

Espelho da Vida: Cris acorda ao lado de Danilo e se apavora - Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Após mais uma noite de puro amor e romance, na pele de Julia Castelo, com Danilo (Rafael Cardoso), Cris (Vitória Strada) deve, contudo, ficar bem apavorada, no capítulo deste sábado (15) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, por conta de tal momento com o pintor, a protagonista da trama deve ficar presa, por mais tempo, no passado e, consequentemente, perder parte do início das filmagens do longa Amor Infinito, no presente.

Vale lembrar que Alain (João Vicente de Castro) deve ficar completamente desesperado, com o desaparecimento de sua ex-noiva e protagonista de seu atual e importante projeto.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Alain se desespera com o sumiço de Cris. A Guardiã alerta Margot e Dalva sobre os perigos de entrar na casa. Cris/Julia desperta ao lado de Danilo e se apavora com a perda de seu compromisso no presente. Mariane comemora o fato de encenar Julia no primeiro dia de filmagem. Cris consegue voltar para o presente, e a Guardiã a alerta sobre a presença indevida de pessoas na casa. Cris chega na locação onde estão gravando o filme.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico