Notícias às 06:00

Espelho da Vida: Isabel rouba escova de Alain para teste

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Pelo visto, Isabel (Alinne Moraes) pode conseguir tirar Alain (João Vicente de Castro) ainda mais do sério, em Espelho da Vida. No capítulo desta quarta-feira (7) da atual novela das 18h da Globo, por exemplo, a vilã deve chegar a procurar um laboratório especializado em testes de DNA.

Após também roubar a escova de dentes do atual noivo de Cris (Vitória Strada), Isabel decide saber, de uma vez por todas, se a filha, Priscila (Clara Galinari), é fruto de seu relacionamento com o protagonista, ou do envolvimento com Felipe (Patrick Sampaio).

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André garante que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã convence Cris a entrar na casa de Julia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat na rua, e a menina fica frustrada. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra a surpresa deixada por Isabel em seu quarto.

Notícias Relacionadas