Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Isabel vê Cris desaparecendo no espelho

Divulgação/Espelho da Vida/TV Globo

Isabel flagrou o momento exato da fuga deCris da clínica psiquiátrica, onde a jovem estava internada. A vilã decidiu seguir a rival até a casa abandonada da família Castelo e entrou no local com uma câmera fotográfica para registrar provas.

Lá, ela vê Cris no quarto que foi de Julia. A moça está parada em frente ao espelho, sem notar a presenta da malvada.

Ela faz então a travessia de volta ao passado. Isabel se prepara para fotografar tudo, mas acaba chamando a atenção de Cris e ela interrompe a travessia. As duas ficam cara a cara e Cris parte para cima de Isabel e a agarra pelos cabelos!

"Sabe aquela 'velha maluca'? Você acredita em fantasma, Isabel? Ela não é deste mundo e não vai te salvar!", diz Cris.

Isabel fica aterrorizada com as palavras da rival e diz que vai sair do lugar. No caminho, ela liga para Alain e diz que ele precisa ir ao casarão e conta que Cris não está mais na clínica.

Enquanto isso, Cris volta sua atenção para o espelho e tenta fazer a travessia novamente. Mas algo a impede de completar o processo. Ela imagina que o motivo é a presença de Isabel na casa. A jornalista decide voltar ao quarto, mas a porta está trancada.

"Não adianta trancar a porta, sua burra! O pessoal do hospício já vem te pegar!", diz Isabel.

Cris não se abala pelas palavras da vilã e se concentra mais ainda em sua travessia. Ela entra no portal no momento exato em que Isabel consegue entrar no quarto. A jornalista fica pasma com o que vê.

"A Cris tava aqui e depois sumiu! Você não é maluca, Isabel! Que diabo de truque é esse?!"qquestiona a vilã.

E mais:
Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem. Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

 
 

Notícias Relacionadas