Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Julia pensa que Danilo deixou Rosa Branca

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Mesmo se passando por amigo de Julia Castelo (Vitória Strada), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não aceita o relacionamento da moça com Danilo Breton (Rafael Cardoso). No capítulo desta quarta-feira (16) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, aliás, o vilão deve fazer com que o pintor se afaste, de vez, da filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Depois de, com a ajuda de seus capangas, conseguir fazer com que Danilo suma, pelo menos por um tempo, Gustavo, então, mente para Julia, afirmando que seu amado deixou Rosa Branca.

Será mesmo que ela vai acreditar no malvado?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Os capangas exigem que Danilo deixe Rosa Branca, e Gustavo, escondido, comemora. Alain confronta a Guardiã no casarão de Julia. Cris/Julia conforta Piedade. Gustavo orienta Otávio a dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Hildegard tem um mau pressentimento e comenta com Lucas. Alain procura Dalton e pede notícias de Cris. Mariane afirma a Josi que acabará como a protagonista do filme de Alain. Michele provoca Pat por causa de Hugo. Gustavo inventa para Cris/Julia que Danilo deixou Rosa Branca. Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.

Notícias Relacionadas