Imprimir

Notícias

20/03/2019 | 05h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Espelho da Vida/TV Globo

Espelho da Vida: Lenita afirma que tem vergonha de Isabel

Vilã foi presa, recentemente

Espelho da Vida: Lenita afirma que tem vergonha de Isabel - Divulgação/Espelho da Vida/TV Globo

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, da Rede Globo, Isabel (Alinne Moraes) não conseguiu se safar e foi presa.

Agora, a vilã está praticamente sozinha. Nesta quarta-feira (20), a megera recebe a visita de Lenita (Luciana Paes) na cadeia.

Mas se engana quem pensa que a moça foi oferecer um ombro amigo. Lenita afirma que sente vergonha de ter sido amiga da jornalista.

Confira mais o que acontece no capítulo de hoje:

Letícia responde à mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel. Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Espelho da Vida: Alain explica prisão de Isabel para Priscila
Saiba como será o final de Espelho da Vida
Espelho da Vida: Após prisão decretada, Isabel surta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico