Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Margot passa mal ao ver ateliê de Hildegard

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

Pelo visto, não vai ser mais só Cris (Vitória Strada) que vai ficar impactada, com a história de vida de Julia Castelo. No capítulo desta quarta-feira (12) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, Margot (Irene Ravache), por exemplo, deve chegar a passar mal, por conta de tal assunto.

Tudo acontece, após a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) se deparar com o ateliê de Hildegard (personagem também interpretada por Irene), mãe de Danilo (Rafael Cardoso), já pronto, para as gravações do filme que está sendo dirigido por Alain (João Vicente de Castro).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo. Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo. Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

Notícias Relacionadas