Imprimir

Notícias

27/10/2018 | 13h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Espelho da Vida: Por Cris, Ana decide permanecer em Rosa Branca

Mãe da protagonista percebe que ela não está muito bem, desde que começou a investigar sobre a vida de Júlia Castelo

Espelho da Vida: Por Cris, Ana decide permanecer em Rosa Branca - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Segundo informações da revista Guia da TV, ao perceber que Cris (Vitória Strada) está precisando de seus cuidados, Ana (Julia Lemmertz) deve decidir por permanecer em Rosa Branca, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo.

Tudo, aliás, deve acontecer, mesmo depois de Ana ver seu casamento com Flávio (Ângelo Antônio) passar por certo período de crise, principalmente depois dos dois esbarrarem com ninguém menos que Américo (Felipe Camargo), durante a estadia na cidade em que Cris está gravando o filme sobre Júlia Castelo.

Após uma séria e importante conversa, o casal deve conseguir fazer as pazes, optando por permanecer unido e, ao mesmo tempo, apoiando a herdeira, mesmo sabendo da presença do pai biológico da protagonista na cidade.

Ao perceber a proximidade cada dia maior, entre Cris e Américo, Flávio, entretanto, não deve conseguir segurar o ciúme, e fará de tudo para mostrar à atual noiva de Alain (João Vicente de Castro) que seu pai biológico não é uma pessoa de caráter.

Espelho da Vida: Cris se assusta e fica desconfiada após conhecer Gustavo Bruno
Espelho da Vida: Na casa de Júlia, Cris conhece Eugênio
Espelho da Vida: Isabel tem visão na casa de Júlia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico