Notícias às 12:00

Espetáculo O Diário de Mika apresenta show em formato drive-in

Reprodução/YouTube

O musical O Diário de Mika – Temos Muito o Que Aprender, chega ao Arena Vibez em única apresentação. Essa é a primeira vez que a Mika e seus amigos vão estar em um show no formato Drive-in.

No espetáculo, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida.

As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.

O musical conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Atualmente a série que concorreu ao Emmy Awards no ano de 2017 na categoria Crianças-Pré-Escolar é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, Rede Brasil de Televisão, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países espalhados por todo o continente.

Também presente em plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Playkids, é sucesso na internet onde conta com mais de 860 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

A Arena Vibez segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço:

Evento: O Diário de Mika – Temos Muito o Que Aprender

Data: 30/08/2020

Horário: 17H30

Classificação: Livre

Onde?: Estacionamento da Escola de Samba Águia de Ouro

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 7683 – Barra Funda  – São Paulo/ SP

Valor: Pista Carro até 4 Pessoas R$ 120.00 | Pista Premium Carro até 4 Pessoas R$ 150.00

Informações: www.arenavibez.com.br

Atriz mirim Lorena Queiroz terá bloquinho de Carnaval

Notícias Relacionadas