Notícias às 18:05

Esposa de Antonio Fagundes corta o cabelo dele: ‘Sorte’

Reprodução/Instagram

Por conta da quarentena, famosos não tem conseguido sair de suas casas para fazer as atividades do cotidiano. Sendo assim, Antonio Fagundes contou com uma ajuda para lá de especial na hora de cortar o cabelo.

A esposa, Alexandra Martins, resolveu dar um dia de beleza ao marido, mostrando que leva jeito para o novo ofício. O ator tratou logo de compartilhar a imagem com os fãs na tarde desta segunda-feira (6), em seu Instagram.  

“Olha a sorte que eu tenho. Hoje estamos na coluna da Patrícia Kogut contando sobre esses cuidados especiais”, escreveu ele na legenda.

Dias antes, Jarbas Homem de Mello apareceu na web retocando a raiz do cabelo de sua amada, a atriz Claudia Raia.

Declaração

 

Na última quarta-feira (4), Alexandra Martins completou mais um ano de vida e ganhou um recado super fofo do maridão Antônio Fagundes.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto da amada para celebrar a data especial.

"Hoje é o aniversário do meu amor. Parabéns, minha linda. Treze anos juntos, muitos anos novos pela frente do seu lado sempre", escreveu ele.

Antonio Fagundes apresenta os mascotes: 'Luna e Bela'
Antonio Fagundes diz que sente pena de Regina Duarte

A própria Alexandra comemorou o seu dia em suas redes sociais.

"Bom dia! 04 de março chegou!! Com certa timidez digo que hoje é meu aniversário. Não sou nada festeira, mas adoro dia de aniversário. Adoro os parabéns. Adoro o Ano Novo pessoal. Esse clique foi um flagra da linda Thais Monteiro em meio a um ensaio. Rodeada de muita gente linda em um super astral. Que me seja um dia lindo. Que me venha um ano lindo", escreveu ela.

Notícias Relacionadas