Notícias às 20:34

Esposa de Ed Sheeran decide focar em projetos sustentáveis

Reprodução/YouTube

Cherry Seaborn-Sheeran, esposa de Ed Sheeran, deixou seu emprego na cidade de Londres para cultivar frutas e vegetais, segundo o jornal britânico The Sun. A jovem, de 28 anos, trabalhava para empresa internacional Deloitte desde 2014, mas decidiu se afastar da função como gerente de risco para focar em projetos sustentáveis.

Ela também teria se matriculado na Universidade de Cambridge para fazer uma pós-graduação em negócios sustentáveis.

Ed Sheeran doa um milhão de reais para escola da Inglaterra

No LinkedIn, rede social focada no mercado de trabalho, Cherry diz que ela tirou "um ano sabático para trabalhar na busca por projetos sustentáveis, programas educacionais e empreendimentos que joguem juntos com a aplicação de tecnologia à sustentabilidade".

O casal possui colmeias, galinhas, árvores frutíferas, hortaliças e um lago em sua casa em Suffolk, um condado inglês.

Nova profissão

 

Ed Sheeran virou apicultor durante a quarentena. O cantor de 29 anos instalou uma colmeia em sua mansão de 6.47 hectares em Suffolk, batizada de Sheeranville, e está começando a se dedicar a apicultura como novo passatempo.

Segundo o jornal The Sun, o cantor está 'ansioso para fazer seu próprio mel com a ajuda de suas abelhas', como parte de seus esforços contínuos de ser cada vez mais autossuficiente.

Ed Sheeran é o músico jovem mais rico do Reino Unido

"Ed colocou uma colmeia de madeira na ponta de sua propriedade. Ele já tem outros produtos e alguns animais, então claramente está desfrutando da ideia desse novo estilo de vida", disse uma fonte.

Sheeran já tem cabras e galinhas, assim como árvores frutíferas e estufas para cultivar seus próprios vegetais.

O cantor tem passado o confinamento do coronavírus, cuidando de suas abelhas, e está estudando cada vez mais sobre o tema.

Ed Sheeran segue pagando funcionários de restaurante fechado

Notícias Relacionadas