Imprimir

Notícias

14/10/2020 | 16h42m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação/Montagem

Esposa de Faustão se hospeda em hotel de R$ 9 mil a diária

Lu Cardoso está na Turquia com a amiga Gabi Petry

Esposa de Faustão se hospeda em hotel de R$ 9 mil a diária - Divulgação/Montagem

Parece que, enquanto Faustão segue apresentando seu programa aos domingos na Rede Globo, Luciana Cardoso resolveu curtir umas férias sem o maridão e ganhou a companhia de Gabi Petry em uma viagem à Turquia.

A dupla passou pela cidade de Istambul e depois seguiu para o balneário Bordum, se hospedando no luxuoso hotel Maçakizi, onde a diária gira em torno de 1.400 euros (cerca de 9 mil reais).

Confira algumas fotos do hotel e de Luciana e Gabi curtindo as paisagens locais!

Luciana Cardoso na Turquia

Hotel na Turquia em que Luciana Cardoso se hospedou

Hotel na Turquia em que Luciana Cardoso se hospedou

Hotel na Turquia em que Luciana Cardoso se hospedou

Hotel na Turquia em que Luciana Cardoso se hospedou

Ele fica!

No começo do mês, boatos davam conta de que Fausto Silva seria o próximo nome a ser anunciado como dispensado pela Globo. O apresentador do Domingão do Faustão seria substituído por outros consagrados no gênero. Ventilaram, inclusive, os nomes de Eliana, Rodrigo Faro e até mesmo Xuxa, que saiu da Record TV.

Em seu perfil no Instagram, Boninho saiu em defesa do apresentador. O diretor, que integra o júri do quadro Show dos Famosos, ressaltou a competência e relevância de Fausto na condução do programa, comandado por ele há 30 anos.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como Xuxa e Eliana”, disse Boninho em seu post.

O marido de Ana Furtado continuou pontuando que todos os citados devem ser respeitados. E afirmou que sua parceria com Faustão continuará firme em 2021.

“Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, sentenciou.





Notícias Relacionadas

25/10/2020 | 22h16m - Marcelo Mendes Barroso

Juliano Laham passa bem após remoção de tumor



Instagram

Instagram

OFuxico