Notícias às 07:00

Esposa de Hugh Jackman fala da adoção de seus dois filhos em rara entrevista

Grosby Group

Deborra-Lee Furness, esposa do ator Hugh Jackman, se abriu recentemente pela primeira vez sobre a adoção de seus dois filhos, hoje com 20 e 15 anos. A atriz e produtora australiana afirmou em uma rara entrevista à revista People que há anos eles são a favor da adoção.

Furness fundou em 2008 na Austrália a Adopt Change, uma organização para ajudar e apoiar a adoção sob o lema de que 'toda criança precisa de um lar'.

A atriz nunca fala sobre suas próprias adoções: Oscar, de 20 anos, e Ava, de 15, que ela adotou com Hugh Jackman, mas desta vez ela falou sobre ser mãe dessas duas crianças e da diversidade em sua família.

"É interessante ser mãe, e eles fizeram com que eu fosse mais esperta do que se eu estivesse sozinha", revelou Deborra.

"Quando somos pais, não podemos mentir para eles ou para nós mesmos. Eles vão mostrar todos os nossos defeitos, nosso calcanhar de Aquiles, essas coisas. Precisamos olhar para nós mesmos", começou contando.

Com a linhagem bósnia do filho Oscar e a mexicana de Ava, Deborra tem um interesse especial em 'epigenética' – o estudo de como o comportamento e o ambiente podem afetar a forma que nossos genes funcionam.

"Eu sou muito interessada em epigenética, e mais ainda porque tenho filhos adotados, pois eu tenho a linhagem da minha mãe, como ela me criou, como a mãe dela a criou, e estou passando isso para os meus filhos. Mas meus filhos têm suas próprias linhagens. É como se tivéssemos mais jogadores à mesa".

Furness confessa que faz um esforço consciente para que tanto Oscar quanto Ava tenham seus traços culturais.

"Quando meu filho era mais novo, ele descobriu que era da Bósnia, então nós pegamos um livro de receitas croata/bósnio e ele ficou orgulhoso de sair por aí com ele aos sete anos. Minha filha é mexicana, então fomos ao México (…) Nós abraçamos nossos ancestrais e nossa família; eles são nossas famílias. E está lá, são gerações. Pode ser sutil, mas está lá", afirmou.

Astros de Hollywood ficam nus e fazem pedido importante
Hugh Jackman rouba a cena ao vibrar pela vitória de Mark Ruffalo

Homem entediante?


Hugh Jackman acha que é um cara entediante. O ator de O Rei do Show acha que sua esposa, Deborra-Lee Furness é uma companheira 'ótima' para ele, porque ela sempre o diverte quando as coisas ficam sérias demais.

Em conversa para a série Actors on Actors, da revista Variety, em que foi entrevistado pela colega Anne Hathaway, Jackman confessou que sabe que é mais sério do que deveria ser.

Ele disse: "Eu sou meio parecido com o meu pai. As coisas ficam bem sérias: isso é o que precisamos fazer. Eu posso ser bem sério e um pouco entediante. Atualmente, Deb tem dito isso para mim. Ela fala: 'Oi, oi? Vamos lá, vamos nos divertir'. Ela é ótima para mim", reconhece.

Anne, que trabalhou com ele em Os Miseráveis, concorda que Hugh encontrou a parceira perfeita para lidar com seu lado sério de ser.

"O que aprendi sobre você em Os Miseráveis é que você é charmoso e imperturbável, mas também sério demais.", confessa.

"Eu acho que alguém como a Deb é perfeita para você, porque acho que vocês se completam", justifica, mas acrescentando que não considera o amigo uma pessoa entediante: "Nunca te achei chato", afirma.

Notícias Relacionadas