Notícias às 14:18

Esposa de Kaká faz relato de parto e emociona fãs

Reprodução/Instagram

Recentemente, Carol Dias e Kaká deram as boas vindas para a filha Esther. Na última segunda-feira (12), a modelo usou a sua conta no Instagram para fazer seu relato de parto.

"Dia 07/10/2020, acordei motivada, tive uma boa noite de sono e sentia que estava chegando a hora de conhecer a minha rainha. Caminhei e fiz acupuntura na parte da manhã. Às 12h encontrei com a Li (minha obstetra), eu estava com dois centímetros de dilatação, e ela fez uma leve massagem corn óleo essencial na minha barriga. Voltei para casa dirigindo e continuava me sentindo super bem, almocei e depois andei pela casa", começou ela.

Em seguida, Carol relatou o início das contrações.

Carol Dias posta primeira foto da filha Esther

"Comecei a sentir uma dor diferente, falei corn a Li outra vez, e já era contração mesmo. Continuei andando, quando vinha a contração eu me encolhia em um canto, mas quando passava, já me sentia ótima de novo. Às 14h30 e as contrações seguiam aumentando a frequência, o tempo de duração e também a dor. Às 15h tomei urn banho para dar uma aliviada e sequei o cabelo. Às 17h a Regina (minha enfermeira) chegou, foi um alívio, as massagens na região da lombar ajudavam muito, mas a dilatação era de três centímetros ainda. Minha mãe me trazia umas comidinhas para me manter forte, Kaká me oferecia picolé de limão, e os três ali comigo me motivavam muito. A dor só aumentava, mas eu me sentia forte", disse.

Carol Dias também relembrou o momento em que foi para a maternidade.

"Às 20h, ainda em casa, entrei na banheira e o alívio foi gigante, o que também ajudou a dilatar. Quando saí da banheira estava com cinco centímetros de dilatação e resolvemos ir para a maternidade às 22h. Na hora de descer para a garagem do prédio, eu cheguei a pensar que seria horrível encontrar algum vizinho no elevador, e ainda bem que não encontramos. Tive duas contrações bem fortes lá dentro, algumas até chegar no carro e várias durante o trajeto até a maternidade. Quando chegamos na maternidade eu sentia muita dor e já estava com seis para sete centímetros de dilatação e, quando entrei na sala de parto, o anestesista já estava preparando a analgesia".

Carol Dias revelou que tomou anestesia durante o trabalho de parto.

"Naquele momento falei para a Regina que não tinha certeza se queria a analgesia, ela falou que eu já tinha sido muito forte e que não precisava ter medo. Isso me encorajou. Eu estava com tanta dor e foi tudo tão rápido nessa hora que, quando vi, já estava abraçada com Kaká em uma posição que facilitava a aplicação da analgesia. E quando começou a fazer o efeito eu me senti no céu. As contrações vinham, mas a dor era muito menor, relaxei tanto que consegui tirar um leve cochilo. Quando despertei, já sentia um pouco mais de dor. Comecei a agachar e andar pelo quarto com a ajuda do Kaká, que já estava nitidamente bem cansado".

Nasce Esther, filha de Kaká e Carol Dias: 'Nossa princesa'

Em seguida, Carol detalhou o momento em que estava na parte expulsiva do trabalho de parto.

"Meia-noite minha bolsa estourou e a ansiedade começou a bater. Estava com oito centímetros de dilatação. Às 2h, a intensidade da dor só aumentava e atingi finalmente a dilatação total. Estava doida para conhecer a minha Esther. Fui para banqueta e ali começamos a ver a minha rainha coroando, eu já sentia a cabecinha dela. Meu corpo estava exausto, comecei a repetir que não ia conseguir. Kaká me abraçava por trás e repetia que eu ia conseguir, toda equipe estava na torcida. Essa foi a parte mais inexplicável para mim, eu sentia meu corpo desfalecer, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, mas no minuto seguinte eu fazia mais uma força, e mais uma, e depois outra".

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas