Notícias às 14:30

Esposa de Marcelo Adnet mostra barriguinha de grávida

Reprodução/Instagram

No último domingo (2), a esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso, derreteu a web com uma foto de sua primeira gestação. Recentemente, o casal anunciou que está à espera de uma menina. 

Em nova publicação no Instagram, a mamãe de primeira viagem exibiu a barriguinha de grávida e fez uma declaração ao bebê na legenda do post. 

"Já te amo tanto", escreveu a estudante. 

Marcelo Adnet surge em foto romântica com a esposa na cama

Adnet fez questão de comentar na postagem e mostrar que também já ama a família que está formando. Para isso, ele deixou um coração vermelho, mostrando todo seu sentimento. 

Por lá, o humorista e a engenheira também receberam muitas mensagens de carinho, ansiosos pela chegada da primogênita. 

 

Patrícia Cardoso, esposa de Marcelo Adnet, mostra barriga de grávida

 

Anúncio

Através de suas redes sociais, Patrícia Cardoso anunciou, no último dia 27, que está grávida. De biquíni, ela postou uma foto exibindo a barriga e contou ainda que o casal espera uma menina.

"Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha", escreveu a futura mamãe.

Com 22 semanas de gravidez, a engenheira química de 29 anos e o humorista estão juntos desde 2017. Mas chegaram a ficar separados no começo deste ano, ocasião em que Adnet teve um affair com uma atriz.

Vale destacar que Patrícia é o primeiro relacionamento assumido pelo ator, depois de ter colocado fim ao casamento com Dani Calabresa.

Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro

Notícias Relacionadas