Imprimir

Notícias

15/11/2020 | 11h41m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Esposa de Marcelo Adnet mostra quarto fofo do bebê

Patrícia Cardoso está na reta final de sua gravidez

Esposa de Marcelo Adnet mostra quarto fofo do bebê  - Reprodução/Instagram

O humorista Marcelo Adnet está contando os dias para ver o rostinho da primeira filha, fruto de seu relacionamento com a estudante Patrícia Cardoso.

No sábado, a mamãe coruja mostrou em seu stories do Instagram, detalhes do quartinho da princesa do casal, que pode nascer a qualquer momento já que Patrícia está em seu 9º mês de gestação.

Nas imagens é possível observar que o espaço remete a uma linda casa de bonecas, em tons de rosa, verde e bege nas mobílias e paredes.

Que a lindeza venha com muita saúde!

Quarto fofo da princesa

Vídeo fofo

Marcelo Adnet está em uma fase bastante especial, afinal, sua esposa, Patrícia Cardoso, está grávida de oito meses da primeira filha deles.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, os dois realizaram uma homenagem à pequena, gravando mensagens a ela.

“A @eupatriciacardoso e o @marceloadnet0 estão vivendo uma daquelas transformações que muda a vida toda, a espera pelo bebê. Eles deixaram esse momento registrado neste videoclipe emocionante”, disse a legenda da publicação.

“gente vai improvisar muito, vai brincar, aprender, vai passar perrengue sim e eu acho que tudo isso faz parte. Eu estou superanimada para fazer parte deste combo todo”, começou Patrícia nas mensagens.

“Minha filha, a gente está esperando você aqui fora e um dia você vai ver esse vídeo com a gente e vai ver de novo, e de novo. E a gente vai ver também e sentir saudade de tudo isso.  E a gente te ama muito viu, minha filha?”, disse Adnet.

“Conta com a gente sempre, com a nossa amizade, que a gente é seu amigo. Tô louco para brincar com você, sair por aí com você, conhecer seus amigos, seus amores, acompanhar as suas escolhas, aplaudir você, onde quer que você esteja. Chega logo, eu tô louco para te ver”, completou ele.

Marcelo Adnet confirma volta do programa Sinta-se em Casa
Marcelo Adnet é a nova vítima de golpe do WhatsApp





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico